quinta-feira, 19 de março de 2009


Tenho escrito tão pouco, não é?
A vida corre, e nós corremos com ela por aí...
Minhas aulas na Universidade começaram. Lutei muito para conseguir todas as matérias que eu queria, são oito no total, o que me totalizam 32 créditos (que e o máximo permitido), ou seja, estarei bem ocupada de agora em diante, mas sempre trazendo algum devaneio quando possível, claro!

A gente às vezes não pensa nas coisas, né? Age no impulso mesmo, naquilo que está sentindo na hora, e quando vai ver...Já foi feito, e não dá pra fazer de novo.
Ultimamente tenho feito tantas coisas que ao mesmo tempo que a minha cabeça se encha delas, parece que nada fica, nada se organiza...
Eita confusão de pensamento! Aí quando a gente vai conversar com os outros, fala qualquer coisa ou age de qualquer jeito, e quando se dá conta...Machucou alguém, machucou a si mesmo. É...Limite. Temos de respeitar nossos limites, senão não damos conta não.
Eu acho que acabo assim me distanciando de muitas coisas e pessoas...E não é intenção, juro! Mas quase todo dia tem texto pra ler, trabalho pra fazer, e o pior é que sempre aparece um amigo com algo engordativo pra se comer, e mesmo assim mantenho sempre que possível meios para manter a forma física, fazendo ginástica aberta para o público à noite ou acordando bem cedinho pra fazer um cooper antes de começar o dia...Mas não é o suficiente ainda. Eu sei que não é, mas fico tão cansada!
Me desculpe por ser grossa ao telefone, por brigar por besteira, por ficar aérea, por não ligar, por esquecer ou por ter preguiça. Eu devia me esforçar para esperar mais, para prestar mais atenção, para dar mais bola...Eu devia.
Estou fazendo o melhor que eu posso, juro!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Auto-Homenagem



Por que não me homenagear? Depois de tanto lutar para vencer toda a minha complexidade, acho que é hora de dar valor à minha pessoa. E este devaneio é dedicado a mim, que sei o quanto cresceu na vida, o quanto tem beleza, tem vida, tem amor pra dar!
Amanhã completo dezenove anos de vida. Dezenove anos desta vida, desta existência que sei que tanto já fez diferença! E como ainda vai fazer!
Por isso, lanço aos céus as minhas energias mais límpidas e resplandescentes, para que eu possa sempre progredir mais e mais, para que eu seja sempre firme e forte, que lute pela vida, que viva a vida, que aproveite cada oportunidade.
Gostaria muito de agradecer à todas as pessoas que fazem parte da minha vida - até mesmo você, porque se está lendo isto aqui, já se inclui automaticamente ao que sou. Muito obrigada a todos os meus amigos que gostam de mim e se importam de verdade; à minha maravilhosa família, que me dá apoio incondicional; ao meu querido namorado, que me ama e que só quer o meu bem; enfim, à todas as pessoas que comigo convivem, muito obrigada!
Me sinto plenamente feliz, e assim quero levar toda essa vida.
Quero crescer muito ainda, aprender muito mesmo, ler muito, escrever muito, cantar muito, desenhar muito. Quero ver mais minha irmã Lillian e caminhar muitão com ela, porque a gente adora, quero abraçar todo mundo, quero ajudar, quero fazer alguma coisa.
E sei que consigo! Porque sou capaz de analisar e perceber a minha capacidade, sei que sou madura pra muitas coisas, sei que preciso amadurecer para muitas outras, e por isso sigo em frente, sempre com um sorriso no rosto.

Parabéns para mim! :)