sexta-feira, 6 de março de 2009

Auto-Homenagem



Por que não me homenagear? Depois de tanto lutar para vencer toda a minha complexidade, acho que é hora de dar valor à minha pessoa. E este devaneio é dedicado a mim, que sei o quanto cresceu na vida, o quanto tem beleza, tem vida, tem amor pra dar!
Amanhã completo dezenove anos de vida. Dezenove anos desta vida, desta existência que sei que tanto já fez diferença! E como ainda vai fazer!
Por isso, lanço aos céus as minhas energias mais límpidas e resplandescentes, para que eu possa sempre progredir mais e mais, para que eu seja sempre firme e forte, que lute pela vida, que viva a vida, que aproveite cada oportunidade.
Gostaria muito de agradecer à todas as pessoas que fazem parte da minha vida - até mesmo você, porque se está lendo isto aqui, já se inclui automaticamente ao que sou. Muito obrigada a todos os meus amigos que gostam de mim e se importam de verdade; à minha maravilhosa família, que me dá apoio incondicional; ao meu querido namorado, que me ama e que só quer o meu bem; enfim, à todas as pessoas que comigo convivem, muito obrigada!
Me sinto plenamente feliz, e assim quero levar toda essa vida.
Quero crescer muito ainda, aprender muito mesmo, ler muito, escrever muito, cantar muito, desenhar muito. Quero ver mais minha irmã Lillian e caminhar muitão com ela, porque a gente adora, quero abraçar todo mundo, quero ajudar, quero fazer alguma coisa.
E sei que consigo! Porque sou capaz de analisar e perceber a minha capacidade, sei que sou madura pra muitas coisas, sei que preciso amadurecer para muitas outras, e por isso sigo em frente, sempre com um sorriso no rosto.

Parabéns para mim! :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Tb gostaria de lhe ver mais minha irmã...não preciso lhe dizer que caminhar por aí como uma andarilha desnorteada com minha irmã preferida de 19 anos é uma das muitas coisas que fazemos juntas que fazem a minha vida mais feliz!
Hey Nana, parabéns pelo seu aniversário e coma muito bolo por mim!
Love u

Paty Augusto disse...

Parabéns para você! Pelo aniversário (atrasado), pelo post, pela vida que emana de ti!
Que você continue assim... Sei que você é uma pessoa de um coração imenso e espero ansiosa o dia que possa te conhecer além da tela de cristal líquido, além das palavras escritas... Porque também sei que você busca, como todos nós dos Cinco Lados, a Borra de Vida recheada com que ela tem de melhor!!!
Beijos, linda!!!

Anônimo disse...

Parabéns atrasado, Luluzinha! Tudo de bom mais 20% pra você, que você merece! E, ah! Nunca vi uma auto-homenagem tão bonita quanto essa. ^^
Beijo, beijo, beijo!
=****************

Marinho disse...

vc merece todas as homenagens que fez e muito mais. pÉ uma grande mulher, é uma grande sábia e há uma energia muito boa contigo. Nunca hesite em se olhar no espelho e dizer que te ama. É um mundo louco onde as pessoas as vezes esquecem de dizer isso para as outras e para si mesmo.
Cuide-se e parabens por esses 19 anos de beleza externa e interna
.