sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Olááá!

Então...é um imenso prazer estar podendo escrever em um blog novamente!
Acho que é muito importante termos um espacinho para deixar alguns dizeres ao léu, nem que seja apenas para nós mesmos lermos de vez em quando...
Bom, cá estou eu, deixando um pequeno suspiro...

A minha primeira postagem será curta.
Meus cumprimentos aqueles que vierem visitar-me!

"O meu coração é como o céu. Imenso e profundo, eu não sei até aonde pode chegar, mas sei que traz consigo o infinito e tudo o que nele contém, seja o suave azul que encanta os outros corações, seja a triste escuridão, cheia de estrelas, que guardam sonhos e sentimentos perante o que foi, o que é, e tudo aquilo que ainda será... "

Um comentário:

Mare Soares disse...

e pode ter certeza de que ainda vai ser muita coisa. ;)