domingo, 12 de agosto de 2007

Lembranças do passado

Não adianta esperar por aquilo que não vai acontecer nunca mais. Jamais compreenderei por quê tudo aconteceu do modo que aconteceu, pois o que eu achei que havia antes talvez fosse demais surreal para permanecer na realidade. Os bons momentos serão sempre mantidos com carinho, mas não posso esperar que voltem e sejam de novo, pois nesta vida de esperas, a própria vida corre e vai se esvaindo, e eu acabo deixando seus propósitos para trás. Ah...como foram maravilhosas essas lembranças, mas hoje, é a única coisa que podem ser: lembranças. E a vida continua! Mas mesmo assim....muito obrigada.

Tais dizeres se aplicam a vários acontecimentos em minha vida.
Até aqueles em que um dia eu tive uma família, que hoje é uma das coisas mais preciosas que guardo comigo. Ou mesmo àquelas pessoas que já passaram, e não devam mais voltar.

Um comentário:

Mare Soares disse...

Não adianta chorar por aqueles que passaram tão rápido feito estrelas cadentes e não vão voltar.
Mas, acredito que sempre valha a pena lembrar destes que são e sempre serão tão importantes. Os bons momentos devem ser fixado para sempre, intactos, mesmo que somente em palavras.