domingo, 19 de outubro de 2008

Estou!



Olá, queridos leitores!
O que, cinco semanas e nenhuma postagem, Luiza?
Ah, pois é, ultimamente não tenho mais sentado tanto em frente ao computador...Estou passando por um momento de transições, de mudanças e adaptações às mesmas. E acho importante justificar isso porque vontade de escrever eu sempre sinto, e seria um insulto a quem se interessa em ler meu devaneios concluir alguma espécie de abandono da minha parte. Problemas financeiros sérios se instalaram em meu lar por esses dias, então estamos em um processo profundo de economia.
Além disso, estou me interando na Universidade, procurando sempre deixar as leituras em dia, os trabalhos feitos, as atividades extracurriculares prontas. E confesso que estou me divertindo e adorando!
Portanto, aqui está minha breve justificativa.

Ah, os dias. Tenho tido dias ótimos, tenho tido dias mais monótonos, mais cansativos, mais felizes e mais tristes. Estou apaixonada, estou com saudade dos meus amigos, estou estudando, estou correndo, malhando, lendo, ouvindo música. Estou fazendo um tantãozão de coisas! E sentindo outras, incomensuráveis.
Estou com saudade de escrever. Por isso aqui vim.
Sabem o que é pior? Eu sempre acabo pensando em um montão de coisas que poderia compartilhar, e com a correria acabo esquecendo de transcrever. É...Levar um caderninho na bolsa é importante mesmo, senão a gente perde essa imensidão de pensamentos que percorrem a nossa mente!

É mesmo! Estou fazendo uma coisa muito divertida também, que recomendo a todos que façam. É uma atividade da minha aula de Projeto 1, chamada "Caixa Museu", que sugere que montemos toda a nossa vida escolar dentro de uma caixa, da maneira que quisermos. Eu descobri e redescobri fotos, bilhetinhos lááá da quarta série, poesias, músicas, trabalhos divertidos e um monte de coisas que eu fiz ainda pequena. É nessas horas que a gente vê o quanto cresceu - não só no tamanho! Nas idéias, nas dimensões, nos gostos, na personalidade, nas atitudes, nas perspectivas de mundo. O eu que éramos, o eu que estamos construindo e adiante, o eu que nos faremos.


Bom, por hoje serei breve. Não se preocupem, logo haverá devaneios saindo do forno!
Tenham todos uma boa semana, e como disse "Ó capitão, meu capitão", Carpe Diem :)

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei =D simples, singelo e completo!
Se soubéssemos do valor de nossas palavras talvez escreveríamos mais...não perca esse hábito por mais que o tempo seja curto e cisme em correr por entre nossos dedos!!!Escrever é uma dádiva!!!
Beijos Luiza
Aline

Obs: realmente esse exercício da Caixa-Museu é ótimo!!!Eu pelo menos amei fazÊ-lo...parece que quando a gente cresce nos tornamos uma pessoa tão distante do que fomos um dia que parece que elas nunca estiveram ligadas num corpo só...é estranho mas é legal!!!

Nadim, O maluf. disse...

A luiza!
^^

Gosto quando escreve assim...!
Da vida, pra vida. Me divirto tentando imaginar seu dia
HAOIUhaouia

É engraçado.
Quando aos probleminhas,
Melhoras!


Até.