sábado, 7 de abril de 2012

Chova, Chuva!


Boa noite, chuva...
Chova, chova por obséquio, chova forte, iliba todo o mal! Lave a minha alma, minha face, transforme a minha solidão em solitude, meu cansaço em paz, meu sono em sonho, meu sonho em realidade. Chova sem parar, pelo menos agora.
Cada gota que bate no mundo o torna mais forte, mais limpo, mais vivo. Suas lágrimas são valiosas para essa Terra, portanto chova até não poder mais esta noite, banhe cada casa, rua, árvore, cada grama amarela dessa cidade seca e sedenta de vida. Banhe o mundo inteiro, mas não se esqueça de mim, que sou tão fiel a ti, seja nas brincadeiras de criança, nas primeiras paixões e beijos, nas primeiras lágrimas torrenciais que lhe acompanharam. Chova chuva, caia gotas fortes em todo o meu corpo, estimule todo o meu ser e deixe-me tremendo de frio, sentindo a vida e o prazer.
Porque quando você terminar, eu estarei pronta para ver o sol de novo, pois sei que depois de sua tempestade ele sairá, iluminando tudo, transformando cada gota de água e fazendo as plantas já embebidas de vida, crescerem. Chova para que haja amanhã...!

Nenhum comentário: