quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dentro de Mim


Meu interior começa assim, bem delicadinho.
Sofrido pela vida e sonhado de mansinho
Cheira a flores cheirosas, toca música calminha,
cresce como as roseiras e se espalha por todo o meu ninho:
Têm espinhos, medos, defeitos,
Mas tem muito mais flor, muito mais feitos
Muitas pétalas belas e perfumadas.

Meu interior
Cresce, cresce e cresce
E encontra uma densa superfície de experiência e maturidade,
Uma camada de sabedoria que cresce mais a cada ano,
Cresce e florece sempre como em flor de idade,
Em volta do meu eu como uma estufa firme que segura minha mistura de natureza, música e saciedade
Quentinha e aconchegante,
E que simultaneamente permite que tudo isso saia para o mundo,
Pelas pequenas brechas do meu ser.

__
 

Para chegar até vocês! :)


3 comentários:

Yasmin disse...

Oh Lu, foi você que escreveu o poema?? *0* Se sim parabéns, porque ficou lindo! *_*
E o clipe com a mulher vestida de boneca tirando palha e coisas de dentro do braço me deu muuuito nervoso uheuha
Ah, e obrigada pelo coment no post com as fotos ^^
Você tá linda nessa foto do seu post também, fiu fiu haha =)
Bisous!

L. disse...

Olá Lu!
A quanto tempo não lhe faço uma visita, que palavras bonitas a deste post, mais bonita ainda é você nesta foto, tão mulher e com um olhar tão meninas, linda linda!

BrunaReis disse...

Que lindo esse post. Adorei. Adorei o blog tbm, voltarei mais vezes =D

Beijão
Bruna Reis
http://desbravandohistorias.com.br