terça-feira, 4 de junho de 2013

Opostos dispostos


Você dorme, eu desperto
Se tenho frio, você tem calor
Teus pés estão no chão e os meus no teto
É você com preguiça e eu a todo vapor!

Você devora, eu degusto
Você grita, eu me assusto
Você briga, eu choro
Você olha, eu namoro.

Você chama, eu fujo
Você marca, eu esqueço
Você quer joguinho sujo
E eu querendo amor, enlouqueço.

Você morde, eu beijo
Você aperta, eu cheiro
A saudade mata quando não te vejo
Mas matar só quero mesmo meu desejo.


Trocas, lorotas, amassos 
A gente se perde nos nossos abraços.
Meus carinhos, teus sorrisos
Meus beijinhos, nossos laços.


Laços e traços
Marcas de anos...
Nossa vida é um desencontro
Mas no encontro nos amamos sob os panos!




2 comentários:

André Reis disse...

Luuuuu!! Que poema mais lindo! Tenho nem mais o que dizer... Lindo, lindo, lindo, lindo!
Beijão grandão!

Lya disse...

Que lindo Luiza!! Amei Amei Amei!! =D