terça-feira, 25 de junho de 2013

Quem canta seus males espanta


Na minha família, as veias artísticas perpassam gerações. Além de dançar, além de escrever, além de desenhar, nasci cantando (que nem um gatinho!).
Quando pequena costumava transformar qualquer espaço em platéia e fazia shows para toda a família. Pegava a roupa da madrasta, saltos, óculos escuros e usava a escova de cabelo como microfone. Quando criança, queria ser cantora.
 
Não quero ser famosa, mas gosto de encantar. Soprano, sem técnica, ainda posso melhorar. Cantei em coráis universitários, fiz parte de grupos e tive uma banda relâmpago - dois meses maravilhosos interrompidos pela necessidade do vestibular. Aproveitei bastante. Hoje, minha voz alcança os ecos do banheiro, ou viaja nas ondas sonoras que se propagam com a casa vazia - e raras são as vezes em que alguém lembra que a voz é bonitinha e pede por uma amostra, prazerosa de se cantar e espero também de se ouvir.
Por conta disso, de vez em quando também há vídeos esporádicos no canal do youtube, raros e poucos, suficiente para compor uma única postagem.
Espero que gostem!



Wishing you were somehow here again - Phantom of the Opera


The Swan Song - Within Temptation


Sally's Song - Nightmare Before Christimas


Fukai Mori - B.O.A (Japonês)

Nenhum comentário: