sexta-feira, 26 de julho de 2013

Parabéns, Escritor!

Ontem foi dia do escritor. Eu gostaria de parabenizar a todos os escritores, todos, seja às crianças que escrevem suas primeiras composições, aos grandes autores, aos pequenos autores, aos meus autores preferidos, e aos autores invisíveis, que escrevem coisas bonitas para si e teimam em desfazer-se delas e não compartilhá-las ao mundo!

Minha mãe é uma dessas pessoas, com um talento nato, um coração imenso, mas muita vergonha para ser notada. Não tem problema, pois pelo menos a si mesma ela satisfaz ao jorrar ideias e sentimentos sobre uma folha de papel. Mas mãe, que coisas bonitas! 

Em homenagem ao dia do escritor, gostaria de compartilhar um dos poucos textos que minha mãe disponibilizou através da Usina das Letras. E Feliz Dia, escritor! E se você pudesse criar o par perfeito só com a escrita? Indico também o filme Ruby Sparks, a namorada perfeita, para te inspirar e encher de ideias!









Eu te amo
Gloria Callafange


Eu te amo
Acima de todas as pessoas
Além de todas as coisas
E não é preciso pensar
Que estamos fisicamente
Separados por uma multidão.
Eu te amo
E isso me basta
Alimenta e tranqüiliza
Porque eu sei que você
Corresponde meu amor.
Mesmo quando impossível
Existindo amor,
A luta é eterna.
O fogo que nos consome
Passará as gerações
E sobreviverá à própria morte
Por ser a mágica permanente
Que abastece de esperança
O nosso pálido viver.
Eu te amo
E isso é eterno
Totalmente terno,
Infinitamente perfeito
São dois corpos
E um só coração
Que não vê a hora
De unir para sempre
As suas duas metades.

Nenhum comentário: