domingo, 17 de fevereiro de 2008

Fora do Ar!

Aos meus fiéis leitores,



Este semestre, me comprometi iniciar um cursinho e me dedicar aos estudos - Não por obrigação, mas porque eu cansei de levar a vida de estudante como algo sem valor, e realmente quero me esforçar para conseguir fazer Psicologia, e quero tentar a Universidade de Brasília para conseguir desta vez, porque nas outras eu só quis tentar, não quis realmente me esforçar para conseguir.
Sentirei falta de escrever aqui...E de fazer muitas outras coisas as quais julgo importantes, ou estar com pessoas que realmente significam. Mas sabem...No início deste ano, eu fiz uma promessa. Disse para mim mesma que este seria o meu ano, o momento de eu me dedicar a mim e aos meus sonhos. E este ano farei muito mais que o meu melhor para que um sonho deixe de ser sonho, para que um sonho seja realidade. Então, vim me despedir temporariamente para poder iniciar e atingir as minhas metas a partir desta semana. Mas não se preocupem, meu intuito de me desligar de algumas coisas é apenas por este semestre, pois em seguida, terei muitos devaneios para compartilhar com todos.
Além do mais, se eu conseguir ter acesso ao virtual, para aqueles que precisarem se comunicar, acessarei quando puder meus e-mails.
Agradeço muito o apoio e o gosto daqueles que lêem e apreciam meus Devaneios Aleatórios.
E também por todos os amigos maravilhosos que tenho.

Obrigada, leitores meus!
Aguardo ansiosamente o alcance de minhas metas e meu retorno à este mundo que tanto prezo, de palavras e universos!

Luiza - ou como diz o próprio significado de meu nome,
Guerreira Gloriosa.

6 comentários:

Pb~Rin disse...

Boa sorte mulhé!!
tô torcendo para que dê tudo certo e você consiga alcançar seus objetivos, para que depois de entrar na Unb a gente possa bvoltar a farofar! xD~

Deise Daros disse...

Bom, na posição de leitora, eu fico muito triste de não poder ler seus textos por um tempo, no entanto, creio que você deve mesmo correr atrás de seus objetivos sem temor e com toda garra do mundo! [mesmo que isso a faça deixar algumas coisas "desligadas"]
Toda sorte, ou melhor, toda força pra ti, que você conquiste seu sonho o quanto antes e seja muito feliz!

Fico na esperança de ler alguns devaneios esporadicamente, quem sabe naquele fim de tarde que você tenha uns 10 minuntinhos, né?

Volte logo, caso só volte depois desse semestre mesmo, traga boas notícias! [hehehe]

Beijos.

Caio Lumazzini disse...

Ainda bem que ficar fora do ar não é ficar fora de si.
Boa sorte.

Marinho disse...

Despedida, deixo-te para os outros.
Mantenho o meu lema de dizer atém breve!
Arrume suas coisas, vá atrás de seus sonhos, faça a sua vida. Nós leitores vamos estar aqui firmes e fortes esperando suas delícias literárias.
beijos, volte logo!
beijos!

Mare Soares disse...

Guerreira e gloriosa.
Glória. É assim que vai ser. Eu sei que vai. Vamos "juntas" entrar na faculdade e realizar nossos sonhos.
Toda sorte do mundo, minha querida!

Paty Augusto disse...

Querida... espero que tenha sucesso nessa nova etapa. Estarei torcendo e rezando prá você e aguardando ansiosa a sua volta!!!
Beijos e sucesso sempre!