quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Amar-te.

Olá, leitores. Como no poste a baixo ficou bastante claro, a Luiza está ausente por uns tempos, mas, via msn, ela me fez uma oferta. Disse que adoraria que eu deixasse devaneios meus aqui. Pois bem, aqui estou. Poderia fazer um texto falando sobre qualquer coisa, até mesmo sobre nada... Entretanto, hoje pretendo falar de uma pessoa. Uma pessoa maravilhosa.
Dessa pessoa sinto uma saudade tão absurda que em meu peito, meu coração encontra-se totalmente apertado. Parece até que bombearam sangue demais para ele e está prestes a explodir.
Faz pouco tempo desde o início de nossa temporária despedida, mas e essa saudade? Ela veio rápido demais, não? Talvez eu tenha deixado-me cativar depressa demais...
Ah, se essas simples palavras, uma carta que será enviada ou até mesmo um e-mail mandado pudesse suprir minha reais necessidades de ti, seria perfeito!

Querida Luiza, é só isso o que hoje vim aqui dizer. Sinto sua falta.
Você é uma amiga como poucas, especial em demasia. De todas as estrelas do céu distante, você é aquela brilhante, estrela cadente.
Esforce-se, estude, dedique-se e me traga bons resultados, eu lhe peço! Torço por ti a cada instante! Sei que vai conseguir. E nunca, mas nunca mesmo, se esqueça de que mesmo que no Rio de Janeiro, existe uma pequena pessoa que gosta muito de você.

Aguardo (e aposto que todos os leitores também) seu retorno.

Um comentário:

Paty Augusto disse...

Lindas palavras... realmente compreendo essa saudade porque ela também existe no meu peito.
É difícil, eu sei, mas o amor é maior e a espera do reencontro não chega a aliviar, mas reacende a esperança de novos momentos mágicos.