quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meme da Lu! (:


Parece que todos os blogueiros de plantão estão respondendo esse MEME, por isso como eu tenho muito trabalho aqui no meu atual estágio, resolvi responder também :P me inspirei pela Bibi!



Nome completo: Luiza Callafange dos Reis
Data de nascimento: 07/03/1990, dia do Fuzileiro Naval e dia do Professor na Albânia ;D tem vários outros acontecimentos históricos.

Qual foi sua...
1. última bebida: Água, a fonte da vida!
2. última ligação: Namorado!
3. última mensagem de texto: Nana!
4. última música que ouviu: Wishmaster do Nightwish

Você já...
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não O.o
7. foi traído? Não, eu acho...
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim! (eca!)
9. perdeu alguém especial? Minha vovó de consideração que está no céu e meu vovô que eu nem conheci mas que é especial pelo carinho que deixou :)
1O. ficou deprimido? Só um pouquinho!
11. bebeu muito até passar mal? Passar maaaaaal assim terrivelmente não, mas malzinho sim! :P

Liste os seus três filmes favoritos:

Poxa como é difícil só três! Vai meus preferidos de acordo com temas (assim cito mais alguns, mas me ocorreram VÁRIOS:
12. Drama/Educação: Estrelas na Terra - Filme indiano, Taare Zameen Par, citei-o recentemente por aqui!
13. Drama: Patch Adams, o amor é contagioso (eu AMO os filmes do Robie Williams, não posso deixar de citar Tempo de Despertar (Awakenings) e Amor Além da vida (What Dreams May Come)
14. Romance/Comédia Romântica: Da Magia à Sedução (Practical Magic), com a Nicole Kidman (Moulin Rouge) e a Sandra Bullock (A proposta, The proposal), duas atrizes que eu gosto muito!

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Fiz amigos maravilhosos \o/ !
16. Se apaixonou: Sempre!
17. Riu até chorar: Até chorar? Poxa, faz tempo! :/
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Conheci :D mudaram hábitos, como a Walkíria Wyre e a Aisha Dincer, dançarinas maravilhosas de Tribal Fusion e Dança do Ventre que despertaram a minha sede de dança e a minha volta!
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Eu já sabia. :)
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Todo dia!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Com certeza!

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? 99%!
24. Você tem algum animal de estimação? Ai eu sempre quis dizer "sim" a essa pergunta *-* hoje eu tenho o Lupe e a Dana, um shitzu e uma basset que eu amo de paixão!
25. Você mudaria seu nome? Não, mas antigamente eu queria, achava sem graça. Já me acostumei! :P
26. O que você fez em seu último aniversário? Reunião com comida, jogos, amigos e família! (delícia!)
27. Que horas acordou hoje? 6:30, atrasadíssima pra aula das 7 (e consegui chegar na hora da chamada!)
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Sonhando...
29 Está assistindo algo no momento? Estou assistindo Goong's, um dorama coreano, mas mal tenho tempo T_T o último MARAVILHOSO que eu assisti foi Secret Garden, recomendo!
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? A Nana voltar pra mim e eu me formar ;D
30. A última vez que você viu a sua mãe: Final de semana :)
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? O cabelo e minha mania chata de ficar me desesperando pelas coisas sem necessidade!
32. O que você está ouvindo agora? Nadinha, to no trabalho u.u mas recentemente escutei "Lullaby" de Priscilla Ahn, no blog da Lu Pagung!
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim! Não vou citar por respeito a elas, mas são beeem estranhos!
34. O que mais te irrita? Ironia, falsidade, vingança, traição.
35. Página mais visitada na internet: E-mail, Google, Facebook e o Blog.
37. Apelido: Naru, Naru Chan, Lulu, Lu, Luizinha, Luzinha, Luh, Luoah e variações.
38. Signo do zodíaco: Peixes!
40. 1o grau: Eu não sei o que é pra falar o.o mas meu primeiro grau foi em escolas públicas, foi legal, cheio de lembranças, não tantas quanto o segundo, mas cheio de pessoas muito especiais!
41. Colegial: Hããã aí sim! Escola particular. A minha triskel fez toda a diferença, e todos os amigos queridos! Tempo de estudo de verdade, de Blackout (batidas de cabeça!), de banda (metal!!), de correr (emagreci 10 kg D:), de viver (lembranças...!)
42.Faculdade: Faço Pedagogia na Universidade de Brasília (pública). Vou me formar agora, graças a mim! Ralei pra caramba e me apaixonei pelo meu curso, a Pedagogia, principalmente nos hospitais. Minha área é de educação especial e inclusão, gosto muito de estudá-la e a Educação é válida e essencial para TODO MUNDO e TODOS OS CURSOS!
43. Cor do cabelo: Castanho claro.
44. Comprido ou curto: Médio mais curto!Quero deixar ele crescer de novo apesar dele estar sem corte agora u.u
45. De onde vc é: Brasília.
46. Altura: 1,63m
47. Você tem uma queda por alguém? Sim!!!
48. O que você mais gosta em você? Do meu sorriso e da minha voz.
49. Tem piercings? Tinha uma argolinha no nariz que inflamou D: #saudadesextremas
50. Tatuagens? Não, por enquanto......!
51. Sabe dirigir? Yay!

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Pra tirar uma pintinha do umbigo!
53. O que comprou com seu primeiro salário? Nada em especial, gastei com saídas e várias coisinhas.
54. Primeira melhor amiga (o): Rayssa, primeira série ;D
55. Primeiro amor: Se for o primeiro menino que eu já gostei na vida, foi o Fernando (Jardim). Se for o primeiro amor de namorar e gostar, foi o Luis Fernando (quinta série).
56. Primeira viagem com amigos: D: que horror, nunca viajei com meus amigos, exceto minhas irmãs, já fomos a Goiânia, muito bom \o/!

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: Não tenho visto TV.
58: Último filme que você viu: "Poder Além da Vida", gostei bastante, apesar de ter dormido numa parte T_T. No cinema o último foi "Capitão América", gostei moooooooooito!
59. O que você tem comido: De manhã geralmente sucrilhos ou torradas, no almoço arroz integral, salada e carne, a tarde uma barra de cereal e a noite torradinhas ou alguma besteira! :x
6O. O que você tem bebido: Água (tá MUITO seco!) e leite de manhã o.o com Toddy ou Capuccino
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Eu estou no estágio. Provavelmente vá estudar um pouquinho...
62. O que você tem ouvido (música): Coreanas, Shakira, Maria Gadu e Madonna \o/
63. O que você espera para amanhã? Que o dia acabe pra eu poder descansar da semana!

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim.
65. Quer se casar? Quero! Ter uma família feliz e bonita, ter filhotinhos, viver junto e bem!
66. Carreira: Deus sabe. Vou me formar, atuar no que eu quero dentro da Pedagogia é super difícil, talvez eu faça um segundo curso ou alguma especialização, quero continuar estudando por toda a vida, trabalhando no que goste, e vou ver se esse negócio de concurso presta pra mim :P


O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos.
68. Abraços ou beijos? Abraços. Beijos depende...
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos.
71. Romântico ou espontâneo? Os dois.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Se for pra escolher, as pernas, mas nada exagerado, fica feio!
73. Beleza ou inteligência? Inteligência: ela define a beleza!
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério com diversão!
75. Extroversão ou timidez? Um pouco dos dois.

Você já...
76. Beijou um estranho? Sim.
77. Fumou? Sim x_x é horrível!
78. Partiu o coração de alguém? Sim.
79. Teve seu coração partido? Sim.
80. Foi preso (a)? Não.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Sim.
82. Chorou quando alguém morreu? Sim. Meu lindo amigo Fábio...

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Claro que sim! É isso que me move!
84. Milagres? Acredito. Eu sou um. Você outro. :) Tudo e todos!
85. Amor a primeira vista? Comigo nunca aconteceu. o.O
86. Paraíso? Claro!
87. Papai noel? Ahn não sei... mas que ele existe, existe.
88. Na fada do dente? Não!
89. Anjos? Sim! Conheço alguns...!

Blogueiros e blogueiras que recomendo responderem:
Mariana
Deise
Jun
Mare
Tiago
Luiz
Amanda
Cléber

Pessoas sem blog também! (Dá pra postar como nota no Face!)
Lillian
Alexandre Baena
Ires
Euliene
Klara
Anie Line

E quem mais quiser ;D mande depois pra eu ver! \o\

Beijos!

13 comentários:

IRes SöL disse...

Amiga linda <3
te amo

TJ SURDO disse...

incrivel linda . bjs
te bjs pr sempre !!

Yasmin disse...

Nha fofa brigada pelo meme :) Já tinha recebido ele mas você ter me mandado também é um gesto fofo, respondo assim que der porque nesse exato momento tô numa dúvida pra assunto de post ¬¬

Sobre seus coments:
Já te add no Face ^^ Não coloco cidade no blog porque não gosto, e além do mais isso aqui é um buraco, nem ia fazer diferença se eu falasse haha

Quanto a mim foi eu mesma, com 10 anos pedi o Solaris I à minha mãe e me apaixonei perdidamente pela Romeiro ao Lonxe do Luar na Lubre (outra banda que amo) sem saber porquê, nunca tinha parado pra ouvir esse tipo de música, só sabia que agradava e falava ao meu corasón haha, aí mais pra frente fui ouvir música celta já sabendo que era celta e liguei a música do Solaris ao estilo *-* Daí um pouco depois peguei a Wicca n°1 que estava com o meu pai, li, comecei a devorar todas que chegavam na banca e aí já viu né... É legal que compreendamos os celtas não só na música, mas também na religião (e foi o que aconteceu primeiro comigo), porque às vezes rola algum preconceito imbecil quando se fala sobre Wicca e tal, é triste, já fui obrigada a discutir por causa disso :|

E hm, sobre Eluveitie, como você já manja de metal te recomendo direto a Inis Mona (procura ver o clipe no YT, é mó legal), porque se fosse outra pessoa não-acostumada a guturais e tudo ia levar susto à primeira ouvida e sair correndo huauha! Procure também Omnos, Voveso In Mori, Ne Regv Na (elas são de um álbum que não tem quase nada de metal, só a Anna cantando e mais melodias celtas mesmo), E OMGG Slania's Song, minha 2ª preferida deles, Isara, Samon, Elembivos Thousandfold e Calling The Rain, que são mais porradeiras mas lindas demáás :) E uma especial: Lugdunon, essa porra me fez chorar, sério. Mas a dica que dou se gostar da banda é baixar todos os álbuns, são 5, e ir acostumando porque os 2 primeiros são mais porradeiros mas depois fica uma mistura perfeita de metal e celta <3 Ouça e me fale o que achou! Fui até no show deles em BH no começo do ano, foi IN-CRÍ-VEL, preciso fazer um post disso \o Os caras são fodas, o vocalista, Chrigel, tem um triskele tatuado na palma da mão, e tem um colar com pingente de triskele e da Roda do Ano, e todas as letras da banda falam de algo de história celta porque ele entende pra carai, e Pade, o que toca gaita de fole tem um pingente de triskele também e tal, eles são fooooodas *-*

Yasmin disse...

Continuando:
Mas WTF como assim nunca assistiu mais nenhum anime depois dos doramas? E esse (mimimi)? Quer dizer que doramas são melhores? :< Olha, eu nunca assisti nenhum por falta de tempo, já ouvi falar que são ótimos mas não troco meus animes por nada <3 É que sei lá, dorama me parece shoujo puro, enquanto animes tem tudo que é estilo, gosto e tipo de história, é democrático! :D

Hm, Nora Roberts eu já vi muitos livros dela, cheguei até a pegar um mas não levei porque não tinha sinopse nem nada, apesar de ter visto um triskele na capa e ficado interessada. Mas na Bienal vejo se compro algum =) Mas olha, já leu As Brumas de Avalon? Se nunca leu, Nora Roberts é sua preferida porque você ainda não conhece Marion Zimmer Bradley! D8 Minha escritora preferida de todos os séculos, amém. Ela escreve cada PORRA DE LIVRO LINDO! D: E a maioria sobre os celtas e tudo, mas em Brumas a tradição já está morrendo com a maldita chegada do catolicismo e tudo, é triste que só :~ Leia a série (são 4, e vivem em promo por 30 reais no Submarino) e te desafio a não querer ler mais dela 8D
Poor exemplo, o livro Os Corvos de Avalon conta lá do começo, quando os malditos romanos começaram a invadir a Britannia, mais especificamente Inys Môn, a Ilha de Mona, hoje conhecida como Anglesey, e fala da história da mítica Rainha Boudica, minha ídola, mobilizando as tribos pra defenderem sua terra. Aquele livro é impressionante... Nem foi escrito pela Marion (mas a história sim) pois ela morreu em 99, e sim pela colaboradora dela, Diana L. Paxon. Depois que li esse livro dei um mergulho sem volta no mundo celta, fez tipo um "clic" em mim sabe, porque É MUITO LINDO E MUITO TRISTE! D: Chorei demais no final. Aliás, a música Inis Mona do Eluveitie também toca nesse assunto da invasão da ilha e tal :)
Os outros livros da Marion iniciaram em mim esse processo como o seu de sentir pertencer a alguma tribo celta e tal, e com esse Os Corvos de Avalon, foi aí que eu tive certeza. Loucura né, mas adoro isso, quando leio ou ouço algo celta é uma sensação que eu não tenho com mais nada, você entende =)

E WOW, COMENT ENORRRRRRME D8 Mas assim que é bom haha 8D Não aguento esses coments "oi lindo seu blog visita o meu" _)_

Yasmin disse...

E agora, só pra terminar e comentar o que você comentou do meu post haha:
Really, Menina de Vinte no começo é chatinho mesmo, tô rindo pouco comparado ao que ri com o 1° da Becky Bloom, que é da mesma autora :< Mas agora já tô na parte logo depois que a Lara interrompe o funeral da Sadie e elas conversam, tá engatando a história agora :)

E olha, uma dica pra você poder fazer cosplay: persistência! o_ó Hoje fica fácil fazer porque trabalho, mas mesmo quando não trabalhava sempre dava um jeitinho, passava o ano todo juntando dinheiro pra ir a algum evento grande fora daqui e fazer um cosplay legal... Não desista! Pra você fica ainda mais fácil porque aí na sua cidade já tem evento e tudo, então a dica que dou é começar por um simples e que a person se pareça um pouco com você, sempre ajuda :D Depois que você começar pode se preparar porque nuuunca mais vai querer parar haha 8D~~
E obrigada pelos elogios sobre o cos! ^^ E assista Evangelion porque é MUITO bom :D Antes de ver eu achava que era um leesho, mas cedi à insistência de um amigo meu e acabei vendo, e adoreei <3 E véio, maneiro você conhecer Blade! A Rin é um dos cosplays que mais gosto, me identifico muito com ela e Blade é um dos meus mangás favoritos <33

E olha, sobre o autógrafo da Anne eu juro que pegaria se pudesse hehe, mas não sei se vou conseguir pegar nem pra mim! :( Ela não sabe nada ainda sobre dar autógrafos na Bienal, pelo que me respondeu na pág. dela no Facebook ._. Vou levar os meus livros preferidos dela de qualquer forma, espero que não seja peso morto na mochila >_<
E sobre os livros cristãos dela, boa notícia pra você e sua irmã! Dê uma olhada nesse link do site dela: http://www.annerice.com/Chamber-Christianity.html
Fiquei TÃO orgulhosa quando li há uns meses atrás cara, tava achando que ela tinha virado católica bitolada de vez mas NÃO! *_* Se tiver com preguiça de ler traduz o texto no Google que nem eu fiz haha. É simplesmente a justificativa mais linda que já vi pra ter abandonado essa piração católica toda =) Dá orgulho de ser fã dela, pqp man <3! Entrevista também gostei mil vezes mais que o filme, mas o Tom Cruise de Lestat (e até o Brad Pitt de Louis, convenhamos, apesar de ter faltado o cabelo preto ¬¬) é um 8tensão hahua! E olha só a resenha do livro que mais gostei dela até agora: http://kuroneko1.blogspot.com/2011/05/resenha-hora-das-bruxas-i.html
GARANTO que vai te interessar hoho 8D /fikdik
Ps.: e nada de praia, vou ficar só 5 dias lá, e com tanta coisa pra fazer, nem penso em praia haha! e além do mais, pintei mais minha franja de rosa hoje, então água do mar no cabelo neeem em sonho @@~
E hey, tem algum button? Quero te linkar também (obrigada por linkar, aliás!) *-*

Bianca Moraes disse...

Haaa... que legal Luuuh! Gostei de ler suas respostas! :)

E a sua receita de Petit Gateau é igual àquela de brownie?? =9
Ebaaa... vou tentar!! xD

Beijooos! ;*

Nicky disse...

oi, obrigada pelo comentário. a resposta tá lá no blog :) Sempre que quiser passa la', posto todos os dias. ou quase.

Yasmin disse...

Qual livro da Anne você já leu? Se foi um que não gostou, posso te indicar muitos outros pra que sua opinião mude 8D
E menina, sobre o seu cachorro, não tem segredo: arrume uma bombinha de água (tipo aqueles sprays de regar planta) e toda vez que ele fizer alguma coisa errada, borrife no focinho dele. Dar umas broncas é aconselhável, mas pode ser que não funcione. Bater pode deixar ele com medo de você, e a intenção é mostrar que a ação está errada, então a bombinha pode ser a melhor opção :)
Mas que pena sobre sua mãe D: Outro dia estava com um resfriado e congestão nasal bravos que estava com medo que fossem minhas gatas porque esfrego muito a cara nelas uHAHUAHU *-* Mas no fim acho que não era, ainda bem u_u Porque eu poderia até ter alergia mas não as largaria de jeito nenhum! o_ó
E NHOOOOOOO morri MESMO com o primeiro gatinho *W* O segundo eu achei engraçado, parece o gato da Alice uhahua
Bisous

Nicky disse...

Issae.. fazer o bem e ser feliz. Nada mais :) beeeijo

Paty Augusto disse...

Muito legal esse meme... você não me indicou, mas vou responder também, assim que tiver tempo...
Beijos, menina!!!

Nicky disse...

Obrigada! Mas prefiro ser chama de SAMA asuhaush Atrii.. hmm Nicky está bom :)

L. disse...

É verdade, diversas blogueiras queridas responderam esse meme, mas é gostoso, assim da pra saber um pouco mais sobre a pessoa.

p.s: Também adorei saber que você também tem um blog, eu estou sumida da comunidade dos marcadores, fiquei um pouco triste depois de não receber algumas trocas. :/ Quem sabe eu volte qualquer mês.

Bisous.

L. disse...

É verdade, diversas blogueiras queridas responderam esse meme, mas é gostoso, assim da pra saber um pouco mais sobre a pessoa.

p.s: Também adorei saber que você também tem um blog, eu estou sumida da comunidade dos marcadores, fiquei um pouco triste depois de não receber algumas trocas. :/ Quem sabe eu volte qualquer mês.

Bisous.