sexta-feira, 16 de março de 2012

Elena Kalis + Música


Vocês já ouviram falar da Elena Kalis? Ela é uma fotógrafa diferente, pois se especializou em fotografias debaixo d'água. Eu a conheci pela Bianca que adora fotografias tanto (e até mais) quanto eu!
Um talento russo, formada em artes plásticas, o portfólio e trabalho de Kalis é marcado por fotos lindas feitas embaixo d'água, em seu nomeado Underwater.
Kalis, que mora em um singelo lugar chamado Bahamas (ótimo lugar para este tipo de fotografia), usa o seu estilo “aquático” para gerar fotografias que tornam-se verdadeiras poesias visuais. Algumas delas possuem forte referências em obras famosas, um exemplo são as baseadas em “Alice no País das Maravilhas”.


LinkTem muita coisa interessante, não vou postar TODAS as fotos porque perde a graça, e principalmente porque algumas não estão disponíveis para se baixar, mas você pode vê-las nesse site. Ela tem deviantart também caso alguém use (faz muito tempo que eu não uso o meu!), assim como o site oficial e mais uma porção de outras coisas que você encontra pelo face!

E sem mais delongas, mais fotos legais!


Lindo, não é mesmo? Esse negócio meio teatral e poético me dá vontade de ouvir músicas calminhas, escrever, e de certa forma, sentir uma paz! O som da água do mar quebrando nas pedras e na praia traz tanta calma interior! Pelo menos eu, estou precisando disso por agora. E pra finalizar o início da minha manhã tranquila e renovadora, uma música graciosa da Loreena Mckennit, (: Bom final de semana pessoar!

Nenhum comentário: