quarta-feira, 16 de julho de 2008

Colhendo frutos.


Ahhh não sei exatamente o que dizer, apenas...PASSEIIIII!
Hoje acordei nervosa, tremendo por dentro. Estudei tanto durante o semestre...Plantei todas as boas sementes...Será que crescerão?
Eu tive medo...Eu chorei, eu me senti só, eu quase desisti.
Mas não estava só, de maneira alguma. Profissionais maravilhosos, amigos, namorado, família...Todos estavam presentes, de alguma forma, me dando o apoio que eu precisava.
Bem, hoje, umas 16:30, tomei o ônibus rumo a Universidade de Brasília. Corri, e ali, em frente à lista, estava meu querido, sorrindo para mim em meio à fuzuê dos aprovados. Disse enfim que eu consegui, que eu havia passado. A ficha não caiu. Corri para o mural. Ali estava: Luiza Callafange dos Reis
Não sei descrever o que eu senti no peito...Só sei que abracei meu companheiro e chorei de despejo de medo bobo e alegria intensiva. Corri para a multidão, onde professores e funcionários do meu cursinho se encontravam, torcendo pelos alunos. Levei ovadas, farinhadas e tintadas, abraços e carinhos. Esse tipo de felicidade é indescritível.
Enfim, queria apenas compartilhar com meus leitores a prova concreta de que minha ausência temporária neste blog foi muito bem justificada.
Aqui deixo esses poucos relatos de uma caloura entusiasmada.
E claro, eu gostaria muito de agradecer a todos que me apoiaram. Pai, Mães, irmãos, amigos, namorado, professores...Muito obrigada!
Não vi muitos nomes que gostaria de ter visto naquela lista. Pessoas com quem compartilhei batalhas, e que merecem essa Glória tanto quanto eu. Estou torcendo por elas, assim como elas sempre estiveram torcendo por mim.

Bem...Então, "plantem e decorem o jardim de suas almas", como disse Shakespeare, pois o dia da colheita há de chegar!

:)

5 comentários:

Paty Augusto disse...

Parabéns!!! De todo coração e com toda a minha alma... Sem demagogia nenhuma, meus olhos chegaram a se encher de lágrimas lendo/participando dessa sua felicidade!!!
Foi difícil ficar sem esse cantinho um tempo, mas eis a recompensa e a prova de que valeu a pena esperar para poder comemorar essa vitória contigo!!!!!!!!!
Sucesso, nessa nova etapa!
Beijos, flor!

Mare Soares disse...

Meus olhos também se encheram de lágrimas...
Eu disse que você conseguiria, parabéns novamente (:
acima de tudo, você merece isso.

Anônimo disse...

Parabéns!! ^^

Você só não teve o mesmo friozionho na barriga que eu tive - né? Passei em segunda chamada. =P
Dá aquele medão de não ter conseguido e, uma semana depois do resultado... Tcharan! =P

Parabéns, mocinha! Tudo de bom mais 20% pra você!

=********************

Karen Ribeiro disse...

Estou realmente feliz por vc, vi a sua luta de perto, por isso me alegro! Queria te fazer compahia nesse "fuzuê", mas outras oportunidades virão.

Marinho disse...

A cada degrau que se sobe,
Inspira- se o desconhecido.
No passar,novas faces,
Novas notas, novas vestes.
Outro mundo,
Chão mais baixo,
Despedidas
mais freqüentes.
Das gargalhadas a juventude,
Vive se a pura lembrança
De mudar sem querer.
Sem perceber,cheguei.
Muda-se idéias.
Filosofias e partidos.
Gostos e aptidões.
E no meio de mudanças
Eu me mudo. Vou. Adeus
Mais um degrau.
No caminho.
Nosso caminho
Um caminho de sucesso.
Luiz C marinho- Poesia que acomapnhou minha faculdade e te dedico nessa data tão especial.