terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ano 10!


Feliz Ano Novo pessoal!
Não apareci aqui no Natal, e nem mesmo no Ano Novo propriamente dito. Mas diante das circunstâncias da minha terceira estada em Manaus, julgo apropriado estar falando um pouquinho de um novo ano agora.
Retrospectiva 2009? Bem...como já coloquei nos dois anos que passaram nesse blog, aqui quero dizer que foi um ano realmente de amadurecimento para mim, um ano que eu peguei o meu limite de créditos por semestre duas vezes seguidas, dei o meu máximo e estudei em demasia. Confesso que perdi muitas oportunidades, esqueci de fazer outras coisas, me descuidei até um pouco - ainda que tenha tentado correr SEMPRE, mas eu quis dizer em relação a outras coisas. Mas sabem...É tão legal ver o resultado do seu esforço! Ver que as pessoas reconhecem e valorizam isso. Foi dessa forma que fui convidada para ser monitora e bolsista de um Projeto do PIBIC da minha Universidade. Apesar da ralação, estou adorando!
Foi um ano complicado. Gripe Suína, meu Deus! Pessoas paranóicas, até eu! Peguei uma virose e já me desesperei. Mas apesar de tudo, rendi:
Muitos SS's (nota máxima); alguns quilos a menos; novas amizades; uma máquina nova; duas viroses novas e uma vacina contra febre amarela, o que consequentemente soma três imunizações; duas viagens - Ao Rio e à Manaus; muitos trabalhos, muita apredizagem, criatividade, esforço, amor, paciência, fé. Fiquei feliz por dar mais valor até mesmo ao meu lado espiritual...!
Briguei mais por mim, dei o máximo de atenção que eu pude aos outros, dei apoio ao meu namorado, dei o meu melhor!
E é isso que eu quero para um novo ano: dar o meu melhor! Lutar, correr atrás, estudar, e se eu tiver que mudar de novo e de novo, que seja para eu viver, aprender, crescer mais e mais. Quero força, fé, paz, prosperidade, sucesso, felicidade, em tudo que eu fizer, em todos os momentos, mesmo os ruins, para que eu tenha a garra de superá-los!
E como eu sempre digo por aqui, você nasceu para ser feliz, e é isso tudo que eu também te desejo: Carpe Diem! De uma maneira pessoal, espiritual, cognitiva, racional e também emocional, que tenhamos todos um ano 2010 10, literalmente!
Plantem o bem, que os frutos a serem colhidos são imensamente fantásticos!

Nenhum comentário: