terça-feira, 3 de abril de 2012

Divagação de Você


As vezes eu queria saber o que você pensa, o que você sente. Aquela música, aquela maldita música que um dia você foi me mostrar, já não me sai mais da cabeça. Todos os dias eu acordo e começo um novo dia, respiro, grito, choro, canto, corro, estudo, trabalho, dou voltas e voltas... E continuo ouvindo essa música dentro de mim. Começo a pensar várias coisas, e lembro daquela outra música que você fez pra mim. Por que você a fez pra mim? Você vem e vai, chega e sai, como eu posso saber o que quer e o que tudo aquilo significa para você hoje?
Onde está você agora?
Eu fecho os olhos e parece que está chovendo lá fora, uma chuva daquelas frias e de escurecer o dia. E quando olho de novo, vejo que o sol está lá, radiante, e tudo parece normal. Eu continuo normal, a vida segue até que bem. Mas isso tudo é... normal demais. Até demais.
Acredito que, por mais que me pareça estar tudo bem, por mais que eu acredite que tudo esteja no seu devido lugar, eu sei que aqui dentro de mim essa música ainda continua tocando como um despertador que toca insistentemente. E eu não consigo tirar do modo "soneca"!
Você está tão longe... Voa lá longe, como uma borboleta. Olho para o horizonte, faço uma pequena e silenciosa oração, desejando que seja feliz. Estico meu braço como se pudesse te alcançar, mas só te vejo na minha mente. Só ouço a sua voz aqui dentro. Ouço sua voz e sem querer sinto o cheiro do seu perfume. Acho que estou ficando louca, e nem ao menos sei direito como você se sente por dentro...

Ay, mariposa de amor, mi mariposa de amor
Nunca jamas junto a ti
vuela amor, vuela dolor
que tengas suerte en tu vida

Um comentário: