domingo, 30 de dezembro de 2007

A Eterna Espera



"Meu amor por ela me embalava pelo sorriso que em seus lábios brotava a cada dia.

Feliz era apenas em vê-la resplandescente em felicidade, vivendo pelas pequenas coisas que a vida lhe oferecia.

Cada minuto...Eu estive ao seu lado. A amparei, a segurei, a protegi, a abracei.
(...)

E você nem sabia que eu estava lá. Sempre estive...Desde o dia em que veio a este mundo.

E nem mesmo o meu amor infinito a salvou de teu derradeiro destino. Nunca se sabe o que será do amanhã.

Agora, longe dos meus cuidados, em tua liberdade descansará no eterno paraíso.

Velarei por teu corpo adormecido, esperando algum dia, o teu regresso a este mundo...Daqui a séculos ou milênios...

Para que enfim eu possa cuidar de você...E me mantenho nessa eterna espera, esperançoso, para que finalmente neste dia...Correspondas a este meu eterno sentimento...E enfim...Todas as lágrimas sejam compensadas."
___________________________________________________________________
Nota: Este devaneio foi escrito há exatamente dois anos. Infelizmente, só o publiquei agora, pois faltava editar algumas palavras e a imagem acima, desenhada também pela minha pessoa.

Nenhum comentário: