segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Bem vindo, 2008!

Enfim hoje chegamos ao último dia de 2007. Foi um ano de muitas mudanças para muitas pessoas...Boas e ruins. Agradeço muito pelas ruins, que me fizeram crescer tanto. E agradeço ainda mais pelas boas, que só me trouxeram felicidade. Eu tive neste ano novas perspectivas para ver a vida e encarar as coisas, e pude ver o quanto muitos insistem em enxergar a vida e suas surpresas por um único meio...
Uma vez li um livro chamado "O livro da Bruxa" de Roberto Lopes, que conta a história de um médico que teve a sua vida completamente modificada por uma paciente idosa que conheceu. O principal ensinamento que ela passou foi o fato de sempre ver absolutamente todas as coisas sobre várias perspectivas.
E é desse modo que enxergamos formas de progredir, prosseguir e superar as dificuldades. Além disso, só basta a nossa própria vontade. Nós temos um poder imenso com o nosso livre-arbítrio, porque só nós mesmos podemos caminhar sobre nossas pernas e fazer esta vida valer a pena.
É isso o que eu tenho a dizer, em suma. Façam a vida valer a pena! E não desistam jamais, lutem pelo que querem, e acreditem com tudo que puderem.
Muito sucesso, paz, amor e felicidade a todos!!

Tomei a liberdade de colocar aqui um vídeo que assisti na mensagem de Ano Novo do Luiz, autor do blog Borra de vida , que fala exatamente da questão de lutarmos pelo que queremos.




Não desistam, e um Feliz e Próspero 2008 ! :)

2 comentários:

Marinho disse...

a vida é tão deliciosa quando bem vivida, né? O que desejamos é um conjunto de energias positivas,saúde e disposição, escolhas sensatas e sim, claro: Um pouquinho de loucura pra adoçara vida. É uma honra pra mim, ter meu nome citado aqui. Obrigado mesmo.
excelente 2008 pra vc , beijos!

Mare Soares disse...

Não tinha visto suas postagens antes. ^^ Desejo a você, tudo o que merece! =) Ou seja, de tudo, as melhores coisas.